segunda-feira, 6 de junho de 2011

GM NA RECORD

Ilustração

Logo após a entrevista na TV Anahnguera, o presidente comandante da AGMGO, João Augusto, dará entrevista ao vivo, à TV Record, canal 4, no programa Goiás no Ar, com Alysson Lima.
Em pauta: a ação da GM no último final de semana com a PM e o lançamento da Campanha Contra o Uso do Cerol.

Prestigiem as entrevistas!

GOIÂNIA LIMPA

Ilustração

A Delegacia Estadual do Meio Ambiente, DEMA, lançou a campanha 'Goiânia Limpa', hoje, 6, pela manhã em sua sede. A delegacia estendeu o convite à Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, além da ACIEG, Assembleia Legislativa, Câmara Municipal, CDL, entre outros.
O objetivo da campanha é coibir a ação de pichadores em Goiânia. A inda ficou determinado ao final da reunião que cada órgão elaborará um projeto de atuação, para após isso sair um documento final de ações à prática.

PLANTÃO 5ª UCR

Foto: GM Edson

Texto: GM Luiz Matias
"1ª Ocorrência: A equipe comandada pela GMF Selma e os GM's: Edson, Matias e Xavier, da 5ª Regional, foram acionados pela central da GM, às 08h20min, para dar apoio ao Insp. Ramiro, que recebeu denúncia de populares de que uma moto Titan 125, cor verde, placa JZG 8684, de Mirassol D'oeste – MT, encontrava-se abandonada  em um bosque nas proximidades da Rua SM-36, qd 53, no Residencial São Marcos. Ao chegarmos ao local, a equipe se deparou com a moto desmontada. A mesma não tinha registro de furto ou roubo. Logo em seguida entregamos a mesma ao DETRAN.

2ª Ocorrência: a mesma equipe recebeu denúncia, às 16h30min, diretamente no ‘PC’, em que algumas pessoas encontravam-se dentro da E.M. Lyons Clube Bandeirantes. A equipe se dirigiu ao local, onde encontrou um elemento dentro do prédio público. Conforme apurado com o mesmo, tinham mais duas pessoas com ele, mas evadiram-se do local ao perceberem presença da equipe, segundo ele os mesmos faziam uso de entorpecentes. Nada foi encontrado com esse rapaz que foi liberado."

GM NO BOM DIA GOIÁS

Ilustração

Amanhã, 7, a partir das 6h30min, o Presidente comandante da AGMGO, João Augusto, dará entrevista ao vivo, à TV Anahnguera, canal 2, no programa Bom Dia Goiás.
Em pauta: o lançamento da Campanha Contra o Uso do Cerol.

Prestigiem a entrevista!

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz com cenoura;
  • Feijão marrom;
  • Bife bovino;
  • Abóbora cabotiá;
  • Salada de tomate com repolho.
Fonte: GM Hércules