sexta-feira, 13 de maio de 2011

SERVIÇO DE MENSAGEIRO

Divulgação

A partir de segunda-feira, 16, a AGMGO contará com o novo serviço de estafeta (mensageiro), que tem a atribuição para a entrega e busca de documentos emergenciais.
Este serviço será feito em VTM (moto), pelo GM Diniz.
Pela manhã atenderá a todas as Unidades de Comandos Regionais, e a tarde fará o serviço da administração da corporação.

GUARDAS ATLETAS

Divulgação
O Insp Silva participa, domingo (15),  da corrida Circuito Anapolino 2011. O inspetor compete na faixa etária 51 a 60 anos , 5 km.
E o GM Wesley Almeida participa da corrida Circuito Caixa Econômica de Corrida, faixa etária 30 a 35 anos, 05 km.

MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE

Divulgação

A Guarda Municipal de Goiânia participará amanhã (sábado), 14, às 8h, da Campanha de Mobilização Contra a Dengue que acontecerá em diversos bairros em Goiânia.
O objetivo da mobilização é chamar a atenção dos moradores em Goiânia sobre o perigo do mosquito da dengue, além de fazer demonstração dos cuidados para evitar focos dentro de suas casas.

SEMDEF NO MUTIRÃO

Ilustração

Texto: Wagner Beltrão
"A Secretaria Municipal de Defesa Social – Semdef vai estrear sua participação no Mutirão da Prefeitura com várias atividades de prevenção e combate as drogas. O mutirão começa amanha e vai até domingo no Jardim Guanabara.
O stand terá  educadores  que desenvolveram palestras, dinâmicas e discussões, sobre o uso indevido de drogas, utilizando elementos lúdicos, como pintura de rosto em crianças, com motivos que reafirmem o malefício que as drogas trazem a nossa infância. Profissionais de várias áreas foram convidados para o evento e poderão debater com os visitantes sobre o relacionamento familiar, prevenção e alertando sobre os diferentes tipos de drogas."

FINAL DO CAMPEONATO GOIANO

Ilustração

A Guarda Municipal - GM  dará apoio na decisão do jogo do Campeonato Goiano 2011, entre Goiás e Atlético. A decisão foi tomada em reunião na Fundação Tiradentes, onde participaram os representantes da Segurança Pública do Estado, Agência Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – AMT, Ministério Público, Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – DENARC, Federação Goiana de Futebol.
A GM fará a segurança no Parque Flamboyant e nas imediações do Paço Municipal. Os GM’s, Júlio César, Ilgon e Ronivaldo serão os comandantes dos guardas, no Parque Flamboyant.

DIA DO GUARDA MUNICIPAL


 Hoje comemora-se no município de Goiânia o Dia do Guarda Municipal. A homenagem foi instituída por meio da Lei nº 7.653 de 19 de novembro de 1996, . De acordo com a Lei, o Dia do Guarda Municipal de Goiânia passa a ser comemorado  todo o dia 13 de maio de cada ano.

Mensagem do Comando

Cumprimento a todos os guardas municipais de Goiânia pelo trabalho prestado na prevênção da violência, ao zelo pelo patrimônio púlbico e o cuidar da integridade física do cidadão goianiense.

Parabêns pelo seu dia!

João Augusto França Neto
Presidente comandante da AGMGO

AGENDA DO COMANDO

Ilustração
O GM Valdimir de Souza Passos, representa o presidente comandante da AGMGO, João Augusto França Neto, hoje (12), às 09 horas, na Audiência Pública " Polêmicas nas escolas ". A audiência acontece no Auditório Costa Lima, da Assembleia Legislativa.

RESULTADO DA ELEIÇÃO DA ASGMG

Ontem (12), foi realizada a eleição da Assossiação dos Servidores da Guarda Municipal de Goiânia- ASGMG. Concoreram ao pleito duas chapas: CHAPA 1 situação e CHAPA 2 oposição.
A CHAPA 2 foi a vencedora. O resultado da apuração dos votos foi o seguinte:
VOTANTES: 186
CHAPA 1: 58 votos
CHAPA 2: 126 votos
BRANCOS: 02 votos
Fonte : Comissão eleitoral