sexta-feira, 6 de maio de 2011

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

JOGO: GOIÁS X ATLÉTICO

Foto: Luiz Galvão


A Guarda Municipal de Goiânia (GM) foi convidada pela Polícia Militar(PM) a dar apoio mais uma vez, na segurança dos torcedores durante e após o jogo de domingo, 8, entre os times Atlético e Goiás, na 1ª final do Campeonato Goiano 2011.
Em reunião ocorrida na Fundação Tiradentes, no último dia, 4(foto), entre os representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Ministério Público, AMT, Polícia Rodoviária Federal e Federação Goiana de Futebol, ficou acordado que a Guarda Municipal trabalhará com trinta guardas em dois pontos: o Parque Flamboyant, no Jardim Goiás e nas imediações do Paço Municipal.Segundo o subcomandante da Capital, tenente coronel Queiroz, devido aos últimos acontecimentos ocorrido nos jogos, foi solicitada mais uma vez a colaboração da GM nestes dois pontos estratégicos. E a parceria entre a Guarda e a PM objetiva principalmente estabelecer a ordem e a segurança do cidadão e intensificar ainda mais o trabalho da segurança pública.
Para o presidente comandante da AGMGO, João Augusto, “a Guarda Municipal irá apoiar a segurança do evento, evitando depredação ao patrimônio público e a segurança dos freqüentadores do parque”, disse o comandante.

GPC NA MATRIZ DE CAMPINAS

Ilustração

A partir desta semana, nas novenas da Igreja da Matriz de Campinas (terças-feiras), o Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC, passa a fazer ronda preventiva visando a proteção dos fiés e comenrciantes que participam do ato religioso.
As equipes do grupo são: Alfa, Bravo, Charlie e Delta. E utilizam no monitoramento 2 VTM's(motos) e 1 VTR(carro).

"MP PARA VOCÊ"

Foto: GM Mendanha

A Guarda Municipal de Goiânia foi convidada a participar no 7° Juizado Especial Cível, do lançamento do projeto “MP para você”. O evento aconteceu no setor Jardim Liberdade. O objetivo do projeto é levar o atendimento da promotoria aos bairros, utilizando a estrutura dos Juizados Especiais.
Após a edição piloto, o objetivo da promotoria é estender o projeto a outros bairros, contando com o apoio da estrutura dos juizados.
A GM participou com o Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento – CEFEA, com a apresentação do teatro de fantoches e com pinturas lúdicas da GMF Selígia.

GM APOIA FISCAIS

Foto: Mauro Júnio

Fiscais da AMMA visitam estabelecimentos em Campinas, no combate à poluição sonora das lojas comerciais e dos veículos de propaganda. E a GM dará o apoio a segurança dos fiscais, que participarão da ação. Ao todo serão 12 guardas que atuarão durante as abordagens dos fiscais no caso em que houver necessidade. Segundo o presidente comandante, João Augusto França Neto, “este apoio aos fiscais da AMMA, na sua segurança pessoal e funcional, cabe à Guarda Municipal com seus agentes garantir o perfeito andamento do serviço” disse o comandante. Ele ainda citou sobre as retaliações que alguns fiscais costumam receber da população. A GM trabalhará durante todo o final de semana.

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração
O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz branco
  • Feijão marrom
  • Strogonofe de frango
  • Salada americana
Fonte: GM Ângela

ANIVERSÁRIO DA 7ª CSM

Foto: Luiz Galvão

O subcomandante da AGMGO, Insp Antônio de Pádua, representou o excelentíssimo senhor prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, hoje(6), às 10:30 horas, na Solenidade de Comemoração ao 103° Aniversário da 7ª Circunscrição de Serviço Militar - CSM.