quinta-feira, 28 de abril de 2011

PAGAMENTO SALARIAL

Ilustração

A Divisão de Administração Financeira e Contábil, da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, informa que o pagamento do salário do mês de Abril estará disponibilizado aos servidores da corporação, a partir da 00h00min, de sexta-feira (29).

GM NO O POPULAR

CAPOEIRA NA EUROPA

Divulgação

O GM Rogério Apache, da 4ª UCR, que participa do grupo de Capoeira Luanda, viaja no dia 13 de maio, para a Europa, mais precisamente aos países: Itália, Holanda, França e Espanha.
O objetivo da viagem é difundir a luta de arte marcial brasileira, a capoeira, trocar experiências, fazer um intercâmbio cultural e participar do I Encontro Internacional de Capoeira na Europa.
Além de Rogério Apache, viaja com ele o contramestre Guerreiro. A função dos Contramestres, Apache e Guerreiro, é representar o Brasil e ministrar palestras com cursos práticos e teóricos.
Para Apache, “é a 1ª vez que viajamos para a Europa representando o nosso país, por isso, temos que mostrar todo o nosso conhecimento da arte da capoeira”, falou o capoeirista. Na ocasião participarão da formatura de turmas infanto-juvenil e adulta, onde os alunos receberão as graduações da capoeira. Toda a despesa da viagem é financiada pelos organizadores do encontro.
HISTÓRICO
Apache é fundador do grupo CAPOEIRA LUANDA, juntamente com mais dois parceiros: contramestre Guerreiro e mestre Jelon. A união entre os três amigos faz do Capoeira Luanda um dos maiores e respeitados  grupos do Brasil e do Mundo, com representantes em Goiás, São Paulo, Bahia, Paraíba, Minas Gerais, EUA,  Peru, Colômbia, Turquia, França, Itália, Espanha, Holanda e Indonésia.

A GM tem orgulho de vocês, parabéns!

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Ilustração

Aviso ao guardas municipais sindicalizados (Sindigoiânia), que queiram fazer tratamento odontológico, fiquem atentos ao comunicado:
Clínica Odontológica do Sindigoiânia
# Clínica Geral: Atendimento nos dias da semana: 2ª, 4ª e 6ª feira, das 14h às 15h30min. E 5ª feira, das 8h às 10h30min. Valor: desconto de 10% da tabela do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social - IMAS.
# Canal: Atendimento: toda 5ª feira, a partir das 13h30min. Valor: desconto de 10% da tabela do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social - IMAS.
# Aparelho Ortodôntico: Atendimento: toda 3ª feira, o dia inteiro. Na pasta (moldagem, foto, etc.), valor de R$ 55,00(cinquenta e cinco reais), é indicado outro profissional ou laboratório e na manutenção R$ 48,00(quarenta e oito reais). Valor: desconto de 10% da tabela do Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social - IMAS.
As consultas devem ser agendadas pelo telefone: 62 3212 6053 – (consultório odontológico).
A forma de pagamento é combinado com cada profissional.
Fonte: Sindigoiânia

CARDÁPIO DO DIA

Ilustração

O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação, é:
  • Arroz (branco);
  • Feijão (marrom);
  • Macarrão ao Molho Bolonhesa;
  • Frango ao Molho;
  • Salada Tropical (alface, tomate, maçã, manga e abacaxi).
Fonte: GM Hércules e GMF Ângela.

ARTIGO LUIZ GALVÃO