terça-feira, 26 de abril de 2011

ENTREVISTA NA TV RECORD

Divulgação

O Presidente-comandante da AGMGO, João Augusto França Neto, participará amanhã, 27, às 7h30min, na TV Record, canal 4, no Programa Goiás no Ar, com Alysson Lima.
Em pauta: as novas viaturas (VTR's), o monitoramento escolar, os novos instrumentos musicais da Banda de Música, a Antecipação do RETP e a prorrogação do prazo de Construção do novo prédio da Guarda Municipal.

Prestigiem a entrevista!

ENTREGA DE VIATURAS

Foto: GM Edmundo

Hoje (26), pela manhã, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, participou da comemoração dos 23 anos de criação da Guarda Municipal de Goiânia – GM. Na ocasião falou sobre os benefícios e importância da GM à sociedade.
Segundo ele, “a Guarda Municipal de Goiânia comemora 23 anos de criação, é com grande satisfação que repassamos 24 novas viaturas para o monitoramento escolar e 15 instrumentos para a Banda de Música.
Além deste ato complementou, “estou encaminhando amanhã mesmo à Câmara Municipal, uma proposta de lei, onde pedirei a antecipação do Regime Especial de Trabalho Policial – RETP, para o pagamento do mês de julho, ou seja, antecipação de três meses, já que o combinado era para o mês de outubro, concluiu o prefeito.
Ainda na solenidade o prefeito assinou a prorrogação do prazo para construção do novo quartel, na região norte.