quinta-feira, 14 de abril de 2011

DAS CONCESSÕES

Ilustração

Art. 124 - Sem qualquer prejuízo, poderá o servidor ausentar-se do serviço:
·         Por um(1) dia, para doação de sangue;
·         Por dois(2) dias, para se alistar como eleitor;
·         Por sete(7) dias consecutivos em razão de:
a)    Casamento;
b)    Falecimento do cônjuge, companheiro, pais, madrasta ou padrasto, filho, enteados, menor sob guarda ou tutela e irmãos.
Fonte: Estatuto do Servidor.

SEMDEF E UFG: PARCERIA

Fotos : Carlos Siqueira

TEXTO: Wagner Beltrão

"DEFESA SOCIAL E UFG INICIAM AÇÂO CONJUNTA DE PREVENÇÃO E ENFRENTAMENTO À DROGADIÇÃO
Em reunião na manhã de hoje,14, na Universidade Federal de Goiás (UFG), com o Reitor Edward Madureira Brasil, o Secretário Municipal de Defesa Social e cordenador do Conselho Municipal Anti-Drogas (COMAD), Allen Vianna , resolveram iniciar uma ação conjunta de prevenção e enfrentamento à drogadição, principalmente o Crack, na cidade de Goiânia.
No próximo dia 06 de Maio, um grupo tarefa reunindo estas importantes instituições, Prefeitura de Goiânia e Universidade Federal de Goiás, dará início a este projeto.
Também participaram da reunião a Diretora Municipal de Politicas sobre Drogas, Dagmar da Silva Ramos e a Diretora de Integração do Sistema de Defesa Social da SEMDEF , Rosa Helena Parreira e o Assessor da Reitoria da UFG, Professor Tasso de Souza Leite".

GM NA BAND

Ilustração

Assistam hoje(14), às 18h45min, na TV Goiânia - BAND, canal 11, matéria referente à reunião na Secretaria de Segurança Pública, com a presidente da Comissão Especial de Defesa aos Direitos Humanos, a delegada Adriana Accorsi e outras autoridades da área de segurança, como o nosso comandante, João Augusto França Neto, para traçar metas de estratégias nas escolas públicas da capital e do estado.

NOVA PINTURA

Foto: Luiz Galvão

O quartel da corporação recebe nova demão de tinta, na área externa das salas, nos muros e faixada do prédio. O objetivo da reforma é preparar o local para a festa de comemoração, aos 23 anos da GM, que será comemorado no dia 26 de abril (terça-feira), às 8h.
A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINFRA é quem está trabalhando na reforma. Ela é composta por: pedreiros, pintores e maceneiro.

CARDÁPIO DO DIA

Divulgação
O cardápio do dia servido pelo refeitório da corporação é:
  • Arroz Branco;
  • Feijão marrom;
  • Músculo cozido;
  • Abóbora verde;
  • Salada de tomate, pepino e pimentão verde.
Fonte: Gm Ângela e Gm Hércules.

AGENDA DO COMANDO

Ilustração

O comando da AGMGO, recebe agora pela manhã uma comissão da Associação das Mulheres Surdas de Goiás.
À tarde, participa, às 14h., de reunião na Secretaria de Segurança Pública, com a presidente da Comissão Especial de Defesa aos Direitos Humanos, a delegada Adriana Accorsi e outras autoridades da área de segurança, para traçar metas de estratégias nas escolas públicas da capital e no estado.