quinta-feira, 7 de abril de 2011

ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO


O presidente da Comissão de Eleição da Associação dos Servidores da Guarda Municipal, Inspetor Cordeiro, informa alguns pontos sobre o assunto:
1.    O último prazo para formação de chapa para concorrer à eleição da associação, do Biênio 2011/2013, se encerra no dia 12/04 (terça-feira);

2.    O período de campanha começou no dia 10/03 (quinta-feira) e vai até o dia 11/05 (quarta-feira);

3.    Está previsto a data da eleição será no dia 12/05 (quinta-feira), das 8h às 17h;

4.    O local da votação ainda não está definido, pois aguarda o posicionamento do (atual) presidente da associação, Inspetor Eulálio;

5.    Podem votar os servidores da GM que sejam associados pelo menos há
      1 (um) mês de contribuição;

6.    Ao todo são 19 (dezenove) funções que compõem uma chapa, distribuídos em (3) três categorias: Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal;
Informa ainda que os interessados devem procurá-lo pessoalmente na Divisão de Pessoal da corporação, ou pelo telefone: 3524 8661 (ramal – 25).

CONVITE DO PREFEITO


Prefeitura Municipal de Goiânia
 CONVITE
 O Prefeito de Goiânia PAULO GARCIA convida V. S.ª para participar da inauguração e revitalização da Praça General Joaquim Xavier Curado.

Data: 07 de abril de 2011 (hoje)
Horário: 18h30min
Local: Av. Anhanguera em frente ao Lago das Rosas – Setor Oeste.
 Programação
6 horas - Alvorada e hasteamento das bandeiras com apresentação da banda de música da Guarda Municipal;
7h30 - Aulão de alongamento para praticantes de caminhada do Lago e abertura da Tenda da Saúde;
8 horas - Abertura do Espaço Goiânia Coleta Seletiva, com exposição de móveis, objetos e outros produtos feitos com materiais recicláveis, oficinas de confecção de sacolas e móveis com materiais recicláveis e largadas da caminhada do gari e do bombeiro;
16 horas - Abertura do espaço infantil com recreação, pipoca, algodão doce, apresentação circense de palhaços e novo aulão de alongamento;
18 horas - Apresentação da banda do Corpo de Bombeiros, recepção ao prefeito Paulo Garcia e exibição de vídeo da praça no telão;
20 horas - Apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e fogos de artifício coloridos.

BEBIDAS NO TRÂNSITO



TEXTO: Wagner Beltrão
"DEFESA SOCIAL CONTRA O USO DE BEBIDAS ALCÓOLICAS NO TRÂNSITO
O Secretário Municipal de Defesa Social ,Allen Viana, e sua equipe da secretaria estarão participando  das  atividades em alusão ao “Dia de Conscientização dos Jovens contra o Uso de Bebidas Alcoólicas no Trânsito”, promovido pela Agência Municipal de Trânsito -AMT (ver programação).
A Banda de Música da Guarda Municipal participa do evento amanha,8, na Praça do Bandeirantes e no sábado,9,  fará a  animação da caminhada que  terá sua concentração em frente do Tribunal de Justiça  e percorrerá até a Feira da Lua na praça Tamandaré.
Um  pelotão de 20 guardas municipais e membros da Defesa Civil  também  estarão em vários pontos da cidade com jovens universitários  distribuindo panfletos educativos.
Segundo Allen Viana, “está campanha ajuda a promover soluções de prevenção e conscientização, bem como a  reduzir os altos índices de acidentes no transito que envolvem os  jovens da nossa capital”
Autor: Wagner Beltrão 3524 4090 // 8564 2529"

CORPO CARBONIZADO

AUTORIZAÇÃO DO EXÉRCITO

CORPO CARBONIZADO - DM

CARDÁPIO DO DIA


O cardápio do dia servido pela cozinha da corporação é:
  • Arroz (branco);
  • Feijão (marrom);
  • Macarrão ao Molho Vermelho;
  • Bife Acebolado;
  • Salada de Alface Americano.

AGENDA DO COMANDO


O Presidente Comandante da AGMGO, João Augusto França Neto, participa hoje (7), pela manhã, no Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA, de reunião com a direção do centro e com guardas municipais.
À tarde recebe em seu gabinete, o secretário Barbosa Neto, da secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico - SEMTURDES.