segunda-feira, 21 de março de 2011

GMF VENCE CORRIDA

Divulgação

A Corrida Aparecida Correndo pela Vida Contra o Crack, que aconteceu no último domingo, 20, com largada na Avenida Independência, no Residencial Vilage Garavelo, em Aparecida de Goiânia, teve como vencedora na categoria Geral 5km Feminino, a GMF Erisângela Caetano, que recebeu Troféu e medalha.

Parabéns à GMF-atleta pela conquista!

SALDO POSITIVO

Divulgação

O comando da Guarda Municipal divulgou o primeiro balanço da ação na Feira Hippie, deste último domingo, 20, onde fez parceria com o 9° Batalhão da Polícia Militar – PM, comandado pelo Tenente coronel Sidney, para a atuação preventiva e ostensiva de ambas as corporações no local.
Sendo que a PM fez o policiamento externo ostensivo da feira e a GM esteve em ronda interna preventiva.Durante toda a operação só uma ocorrência foi detectada, Marcos Vinícios da Rocha Queiroz, 25, e Cristiano Matos da Silva, 36 (com passagem no art. 155 CP - furto) em atitude suspeita foram abordados pelos GM's, que os revistaram e encontraram com os mesmos: 1(uma) faca; 4(quatro) isqueiros; 2(dois) tubos de antena feito cachimbo e 1(uma) caixa de fósforo.
Para o comandante interino da Guarda Municipal, Insp. Antônio de Pádua, “esse resultado tende a cair já que o trabalho continuará sendo feito semanalmente  e quem ganha com o esse trabalho é a comunidade e os comerciantes”, disse o inspetor.
O contingente da Guarda Municipal destinado para fazer o trabalho foi de 50 GM’s, das 7h às 13h.

GPC EM AÇÃO


Foto: GM Paniago

Na madrugada do último sábado, dia 19, a equipe do Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC foi acionada pelo GM Gercy que trabalha na Escola Pública Municipal de Trânsito e Transporte, da AMT, para dar apoio contra à ação de um grupo de 15 pichadores que estavam depredando o prédio.
A equipe chegou ao local na hora em que alguns desses indivíduos pichavam o muro lateral. Na ação foram capturados quatro indivíduos, destes três menores e um de maior idade. Os mesmos (menores) foram conduzidos ao Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais - DEPAI, enquanto que o indivíduo de maior idade foi levado ao 8° DP.
A equipe chefiada pelo GM Paniago, era composta pelos GM's: Aguimar, Cruvinel, Fernando Jorge, Juliano, Luis Paulo, e Ranyer.

O comando parabeniza a ação do grupo!

GM NA FEIRA HIPPIE