terça-feira, 15 de março de 2011

TIRA-DÚVIDAS PROCON

Foto: Procon Goiânia

Aos GM’s de folga que se interessarem em tirar dúvidas em relação ao consumo de produtos de várias espécies, poderão passar pela Praça Bandeirantes, durante todo o dia e apreciar o trabalho educativo do Procon Goiânia.
Lá encontrarão uma exposição de produtos apreendidos e vencidos, sem condições de consumo.
Toda essa movimentação é devido ao Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, que é comemorado hoje, 15.

Prestigiem a exposição e matem algumas curiosidades, vale a pena!

NOVA MISSÃO

Foto: SECOM

A Feira Hippie tem mais de seis mil expositores e já existe a mais de trinta anos, desta forma o fluxo de pessoas vindas de toda parte do país, em especial das regiões norte e nordeste, tem aumentado ano após ano e, a segurança de todos tem sido alvo de críticas, já que o número de furtos e roubos tem crescido. Pensando nisso o 9° Batalhão da Polícia Militar – PM, comandado pelo Tenente Coronel Sidney convidou a Guarda Municipal de Goiânia – GM a formar parceria para a atuação preventiva e ostensiva de ambas as corporações no local. Sendo que a PM fará o policiamento externo ostensivo da feira e a GM estará em ronda interna preventiva.
O contingente da Guarda Municipal dispensado para fazer o trabalho será de 50 GM’s, das 7h às 13h, onde parte dos guardas será remanejados de todas as regionais para executar a missão.