segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO NA TV RECORD

Foto: Katiane Dourado

O secretário de Defesa Social, Allen Viana, participa amanhã, 8, do Programa Goiás no Ar, com Alysson Lima, na TV Record, às 7h30min.
Em pauta: assuntos pertinentes à secretaria.

Prestigiem o programa !!

POSSE DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL


Em solenidade ocorrida hoje pela manhã, no Paço Municipal, foi empossado o titular da Secretaria de Defesa Social, Dr. Allen Viana. Ele assume o cargo da secretaria que acaba de ser criada pela reforma administrativa. O prefeito de Goiânia foi representado na solenidade por Darci Accorsi, Secretário Municipal Legislativo.
Segundo o novo secretário em seu discurso disse, “a partir de agora com treinamento e capacitação continuada, além do incremento de ações pró ativas, realizaremos um bom trabalho no combate à violência urbana em nossa capital”, afirmou o secretário. A cerimônia teve a presença de parte da corporação da Guarda Municipal e  da Defesa Civil da capital.
A posse foi marcada pela presença de autoridades, como: o Deputado Estadual Mauro Ruben; o presidente-comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia – AGMGO, João Augusto França Neto; do presidente da Câmara Municipal, vereador Iram Saraiva, e do líder do prefeito na Câmara, vereador Djalma Araújo, entre outros.
A secretaria de Defesa Social comporta a Guarda Municipal de Goiânia, a Defesa Civil e as Ações de Prevenção e Combate as Dependências Químicas