sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AGENDA DO COMANDO


Hoje pela manhã, o Presidente-comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO, João Augusto França Neto, se reuniu com todo os Inspetores da Regionais e o Presidente da Associação dos Guardas Municipais, Inspetor Eulálio, em pauta: a regularização da função de Auxiliar de Inspetor entre outros temas.
A tarde irá à Agência Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação- AMTEC (antiga COMDATA), em uma visita de cortesia aos funcionários da instituição e também tonar sua assinatura digitalizada, para casos de envio de documentos via web.

GM REFORÇA SEGURANÇA

Foto: DGA

É aguardado o resultado do vestibular da Universidade Federal de Goiás – UFG / 2011-01, para amanhã, 4, e a Divisão de Guarda Ambiental – DGA, da Agência da Guarda Municipal de Goiânia – AGMGO, através de seu chefe, o Inspetor Emivaldo Gonçalves reforça o contingente de GM’s para fazer a segurança interna do Parque Vaca Brava, além das margens do lago.
O objetivo da operação é dar segurança aos calouros e às pessoas que por lá passarem, pois segundo o chefe, “muitos calouros se empolgam com a aprovação e tentam subir em árvores e até mesmo se jogar no lago e como alguns fazem uso de bebida alcoólica à atenção deve ser redobrada”, informa o Inspetor.
Como é de costume e tradição, logo após o resultado da universidade boa parte dos aprovados se dirige para o parque. Assim sendo, além da Guarda Municipal, agentes da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade – AMT, Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros da capital, participam da missão.
O contingente da GM será composto de vinte guardas, distribuídos em pontos estratégicos do parque. O horário de trabalho será dividido em duas formas: das 6h às 20h. Ou enquanto houver fluxo de pessoas no local. Os guardas também contarão com duas motos para o monitoramento.

AGRADECIMENTO

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA
SECRETARIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚLBICA
Esplanada dos Ministérios, Ministério da Justiça, bloco “T”, Edifício Sede,
sala 500.
Brasília-DF – CEP:70064-900
Fone: (61)2025-3780 Fax: (61)2025-9280 E-mail: agenda.senasp@mj.gov.br




Oficio: 1356/GAB/SENASP/MJ           Brasília-DF 24 de janeiro de 2011.

A Sua Senhoria, o Senhor
GERCY JOAQUIM CAMÊLO
Presidente-comandante da Guarda Municipal de Goiânia
Goiânia-GO


Senhor Presidente-comandante


Cumprimentando cordialmente V.Sª, agradecemos de forma honrosa suas congratulações, ao mesmo tempo em que aproveitamos a oportunidade para apresentar a esse Comando da Guarda Municipal de Goiânia nosso compromisso de estreitarmos os laços da SENASP com esse Comando, buscando sempre o aprimoramento da Segurança Pública, de forma que possamos juntos implementar as ações necessárias e melhoria dos serviços prestados ao cidadão brasileiro.
Aproveito o ensejo para renovar protestos de elevada estima e distinta consideração colocando-me à vossa inteira disposição.



Atenciosamente,


REGINA MARIA FILOMENA DE LUCA MIKI

Secretária Nacional de Segurança Pública



CUMPRIMENTOS À SECRETÁRIA REGINA MIKI

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOIÂNIA
AGÊNCIA DA GUARDA MUNICIPAL
GABINETE DO PRESIDENTE-COMANDANTE




Oficio: 026/2011.              Goiânia, 14 de janeiro de 2011.

Ilma Srª
Regina Miki
Secretária Nacional de Segurança Pública


Senhora Secretária,


Ao tomar conhecimento da sua posse como Secretária Nacional de Segurança Pública, tomo a liberdade, em nome dos Guardas Municipais de Goiânia, de cumprimentá-la e desejar muito sucesso na missão.



Atenciosamente,






Gercy Joaquim Camêlo – CEL QOPM
Presidente-comandante da AGMGO





Av. Nazareno Roriz nº 1112, Vila Aurora, Goiânia - GO
CEP 74.405-010 Fone/Fax: 3524-8661