terça-feira, 18 de janeiro de 2011

GM NA RÁDIO 820 AM


O presidente-comandante da AGMGO, Gercy Joaquim Camêlo participa amanhã, 19, às 7h30min, do Jornal 820 AM, da Rádio 820 AM, com Cassim Zaidem, para falar sobre as ações da Defesa Civil Municipal. Além de assuntos pertinentes à atualidade.

AÇÕES DA DIVISÃO AMBIENTAL


A equipe da Divisão de Guarda Ambiental - D.G.A., do Parque Flamboyant, por volta das 23 horas, do plantão noturno do dia 17, segunda-feira, os GM's: Andreone, Rodrigues, Alair Rocha(apoio), Luiz Santos, João Batista(apoio) e De Medonça participaram de uma ocorrência onde conseguiram deter e encaminhar ao 8° DP - Distrito Policial, dois homens suspeitos de terem roubado o celular das vítimas: Sávio Gomes Assunção e Thiago Rocha Barreiras.
Os suspeitos são: Jhonata Borges de Magalhães e o menor A.R.R.C., que foram conduzidos ao distrito.

Ocomando da AGMGO parabeniza à ação da equipe!!

DEFESA CIVIL

VISITA AO DIÁRIO DA MANHÃ

FOTO: FELIPE COZ
 
Em comitiva formada por membros da AGMG, o comando da Guarda Municipal, fez uma visita ontem, 17, ao Editor-Geral do jornal Diário da Manhã, Batista Custódio.
O presidente comandante da AGMG, Gercy Camêlo, levou ao encontro, palavras de boas-vindas ao editor, já que este esteve ausente por dez meses, pelo motivo da finalização do seu próximo livro, Sagasonho.