terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GM FAZ BALANÇO DAS OLIMPÍADAS


Divulgação

A Guarda Municipal de Goiânia esteve desde o dia 2 até hoje, 14, com um contingente de 300 guardas fazendo a segurança nas Olimpíadas Escolares – 2010, que aconteceram em Goiânia.
O comando da operação apresentou hoje pela manhã, o saldo positivo do trabalho feito em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL.
Para o presidente comandante da GM, coronel Camêlo, “todo o efetivo trabalhou em regime de escala alternada (12x36), em 24h de serviço operacional e neste decorrer de 12 dias não tivemos nenhum registro negativo”, orgulha-se o comandante.
O objetivo da operação era trazer segurança aos atletas e ao público em geral. De acordo com o Diretor de Departamento de Lazer, da SEMEL, Agnaldo Lourenço, “posso dizer que a GM foi impecável no seu serviço. Orientou a todos e se mostrou predisposta até o fim do evento, parabéns à equipe”, disse o diretor.
Para o diretor operacional da GM, Luiz Dias, “por se tratar de um evento de nível nacional a GM esteve com a atenção redobrada, assim evitou incidentes que pudessem comprometer as olimpíadas”, concluiu o diretor.
Um dos temas que foi analisado pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB foi sobre a segurança do evento, pois no total foram mais de 5 mil atletas disputando medalhas, e até a próxima semana emite o seu relatório falando sobre a ação da segurança no evento.

Parabéns a toda a equipe!