quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

GM's APOIAM TORNEIO

Foto: GM Sousa III

Acontece no período de 10 a 23 deste mês, o Torneio Interclasse, da E.M. Eva Vieira de Almeida, Setor Vila Alvorada, próximo a caixa d'água da Vila União.
O objetivo do torneio é trabalhar a competitividade dos alunos e criar o espírito esportivo, através do lema: "O importante não é vencer, mas participar!".
Na ocasião serão premiados, com medalhas e troféus, os participantes em todas as modalidades. Os alunos fazem parte do Ensino Fundamental (até 6° ano).
Serão duas modalidades esportivas: Futebol - masculino e feminino e Queimada - masculino e feminino, além de Show de Talentos - dança, teatro e música.
Guardas Municipais da 4ª Regional daeram palestras aos alunos e convidados (foto), com os temas:
- A Importância dos Jogos Interclasse - Palestrante: GM Castro;
- A Importância dos Símbolos Nacionais - Palestrante: GMF Ione (foto);
- A Importância da Competitividade - Palestrante: GM Fernando Silva.

Mais informações: GMF Ione - 3524 1766

O Comando parabeniza pela ação!

ELEIÇÃO DO CORONEL

Foto: divulgação
Em viagem feita a Belo Horizonte – MG, nos dias 1, 2 e 3 deste mês, o Presidente - comandante, Gercy Joaquim Camêlo, participou da 58ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos e o XV Encontro da Rede Mercocidades, a Reunião do Conselho Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Segurança.
Na ocasião ele foi convidado pelo comitê eleitoral do Congresso para fazer parte da Chapa 1, para o cargo de 2° Vice - presidente da Região Centro - Oeste / 2011 - 2012.
Sendo vencecedora por maioria absoluta.

Parabéns por esta conquista!

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO POR COMPETÊNCIA – ADC

A Divisão de Pessoal informa aos Inspetores e Guardas que, a partir do dia 20 de dezembro (segunda-feira) estará disponibilizando o formulário de Avaliação de Desempenho por Competência – ADC.
O objetivo é formalizar a ADC dos servidores efetivos e estáveis ao final de cada ano. Já que um dos requisitos para a concessão da progressão na carreira, para ocupantes de cargos administrativos e operacionais, previsto no Decreto n° 1358/09 é a obtenção de avaliação de desempenho positivo.
A avaliação deverá ser realizada pelos ocupantes de cargos gerenciais com a sua equipe de trabalho.
Desta forma haverá um crescimento pessoal e profissional dos servidores e como consequência positiva, a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

MENSAGEM DO COMANDO


O comando da AGMGO deseja boa sorte aos guardas municipais que são candidatos, do processo seletivo do Vestibular da Universidade Federal de Goiás (UFG), e que passaram para a 2ª fase.
Lembra também que a segunda etapa das provas será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro.
Mais informações: site da UFG: www.ufg.br
Vocês são orgulho da corporação, boa sorte a todos!