sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CEFEA RECEBE CURRÍCULOS

O Centro de Formação, Estudos e Aperfeiçoamento - CEFEA está recebendo, em sua sede, os currículos dos GM's para compor seu banco de dados para futura tutoria nos cursos que forem disponibilizados.
A sede do CEFEA fica na Avenida T-1, esquina com a Rua T-21, Setor Bueno, E. M. Renascer, antigo Grupo Escolar Leonino de Ramos Caiado, após o Clube da Caixa Econômica.
Os interessados comparecer ao CEFEA a partir de segunda-feira, 8, no horário do expediente.
Mais informações: (62) 3285 3166 ou na sede, cito: Avenida T-1, esquina com a Rua T-21, Setor Bueno.

DEFESA CIVIL FAZ VISTORIA EM PONTE

A Defesa Civil Municipal vistoriou ontem (4), pela parte da tarde, a ponte que passa acima do Córrego São Domingos, na região Noroeste em Goiânia.
Este córrego faz a divisa entre Goiânia e Goianira. Na região existem várias chácaras, sítios e fazendas, que utilizam a ponte para transportar e comercializar parte de seus produtos produzidos.
Para o chacareiro, Donizete Almeida, “o estado de conservação está sendo abalado porque com a chegada das chuvas, a cabeceira da ponte está ficando danificada e caso a ponte caia teremos que fazer o improviso da travessia por dentro do córrego ou ficaremos ilhados”, argumenta o proprietário.
A vistoria foi feita pela Defesa Civil Municipal e Corpo de Bombeiros Militar, a partir de denúncias dos próprios moradores.
Segundo Eliseu Lustosa, Coordenador Executivo da Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC, “após esta análise será elaborado um relatório e encaminhado ao órgão competente”, informou o coordenador.