quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ARTIGO DO CORONEL CAMÊLO

ELEIÇÕES NO 2° TURNO / 2010
No próximo dia 31 deste mês, mais de cem milhões de eleitores  brasileiros estarão escolhendo a Presidenta ou Presidente da República Federativa do Brasil e Governadores de Estados e do Distrito Federal. Será uma grande festa cívica, regada pela energia da democracia brasileira, conquistada às duras penas pela coragem do povo brasileiro.
            O Brasil, ao longo da sua história, vivenciou momentos de vitórias e derrotas. Graças a Deus e a dedicação de seu povo, hoje os brasileiros vivem e convivem numa sociedade solidária, próspera e ordeira, chefiada talvez pelo melhor governo da História do País. O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva mudou o Brasil e a vida dos brasileiros para melhor, devolvendo a cada cidadão deste País, a esperança e o orgulho de ser brasileiro.
A partir de 1° de janeiro de 2011, o Brasil terá novo Presidente ou Presidenta. A escolha será livremente feita por nós. São duas formas diferentes de governar, porém ambas conhecidas pela maioria dos eleitores. Temos duas alternativas, é votar no projeto de governo atual, votando na candidata Dilma n° 13 ou voltar ao passado, votando no candidato Serra n° 45. Apesar do festival de boatos que implantou em todo o País, se não vendermos a nossa consciência, com certeza vamos escolher o melhor para o Brasil.
Em Goiás, vamos ter também o segundo turno das eleições para Governador do Estado. Por se tratar de dois concorrentes goianos, ex-governadores, conhecidos de todos, acreditamos quer os eleitores não terão dificuldades para escolher aquele que já demonstrou ser o melhor para administrar o Estado e promover o bem estar do seu povo. O Senador Marconi Perillo ainda tem mais de quatro anos de mandato, é jovem, e está iniciando a sua carreira política. O Ex-prefeito Iris Rezende, caminha para o encerramento do seu Ministério Político-Administrativo, coroado de pleno sucesso, merecendo, portanto, o nosso voto e apoio para fechar com chave de ouro a missão que Deus lhe deu.
Na condição de piauiense, com títulos de cidadão goianiense e goiano, conhecedor da história de Goiás e de seus filhos, sem perder de vista os méritos do concorrente, voto, apoio e peço a quem ouvir o meu pedido que faça o mesmo nestas eleições para o candidato Iris Rezende, a título de gratidão pelo que ele já fez e pele revolução que fará em Goiás, no campo administrativo, caso seja eleito Governador.
 
 
Gercy Joaquim Camêlo – Cel QOPM
Presidente Comandante da Agência da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO
Fonte: Diário da Manhã - Mundo - Pág. 22 - 27/10/2010

INSPETOR COMPETE NO CICLISMO

Acontece no próximo sábado (30), às 14h, no Parque Cascavel, o Ranking Goiano de Ciclismo – IV Etapa. E um dos competidores é o Inspetor Oduvaldo Ignácio – D.A.O., atualmente no 4° lugar no Ranking Goiano e disputará com sua nova bike feita de fibra de carbono.
O vencedor dessa competição terá direito a participar de campeonatos nacionais e internacionais.
A promoção da prova é feita pela Federação Goiana de Ciclismo.
A novidade da prova é que estão isento da taxa de inscrição as categorias: Feminino, Juvenil, Infanto-juvenil, Infantil e Estreante.

AGENDA DO COMANDO

O Presidente Comandante da AGMGO, cel Gercy Camêlo, representará o prefeito Paulo Garcia na solenidade de posse da nova diretoria biênio 2010/2012, do Sindicato de Policiais Federais de Goiás - SINPEFGO.
A solenidade acontecerá hoje (28), no auditório da OAB / GO, às 19h, Setor Marista.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS

As inscrições do Prêmio Funcionário Padrão 2010, foi prorrogado para o dia 9 de novembro. Os interessados a participar deverão procurar as Divisão de Pessoal ou a Ouvidoria da GM.
O concurso é promovido pela Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - Smarh.
Para isso o funcionário deve ser titular estável e efetivo no cargo, estar no exercício de suas atribuições e lotado no órgão, no mínimo por dois(2) anos ininterruptos.

Participem deste evento!

GM PARTICIPA DE PROGRAMA

A Guarda Municipal participará hoje (28), às 9h, na Rádio RBC - FM / 90,1 KHZ, no Programa: O Mundo em sua Casa, apresentado por José Calazans.
O Diretor Operacional, Cap Luiz Dias, foi designado a dar entrevista por telefone, sobre a Operação Finados.
O objetivo da entrevista é saber os pontos de apoio, o contingente dispensado para a Operação e entre outros.

GM's ASSISTAM A ENTREVISTA !!!