terça-feira, 26 de outubro de 2010

DOAÇÃO DE SANGUE


A senhora Eliana Antonina de Amorim Dias, está precisando urgente de doadores de sangue tipo: qualquer tipo.
Doadores devem dirigir-se ao IHG - Rua 7ª, esquina com a Rua Esmerino de Carvalho, n° 623, Edifício Riol - Setor Aeroporto.
Contato: 3219 7100.

PREFEITO DECRETA PONTO FACULTATIVO


Servidor do município vai comemorar Dia do Funcionário Público na sexta-feira (29).
A Prefeitura de Goiânia, por meio do Decreto n° 2495, de 21 de outubro de 2010 e assinado pelo prefeito Paulo Garcia, transfere as comemorações do Dia do Funcionário Público, celebrado no próximo dia 28, para sexta-feira, 29 de outubro.
Órgãos e entidades da administração municipal que exijam atendimento permanente irão funcionar sob regime de plantão o período.
Fonte: SECOM.

POLICIAMENTO DA CAPITAL VISITA GM


Amanhã (27), às 8h, o Comandante do Policiamento da Capital - CPC, coronel Júlio César Mota, estará visitando o Quartel da Guarda Municipal de Goiânia - AGMGO.
A visita tem caráter de estreitamento das relações institucionais das corporações, além do fortalecimento e conhecimento das ações da AGMGO e da Polícia Militar do Estado - PMGO.
Para o Presidente Comandante da GM, Coronel Gercy Camêlo, "este momento é muito importante para a corporação, pois poderá trocar informações preciosas com uma corporação tão grandiosa que tem 152 anos de existência, a Polícia Militar de Goiás. Isso mostra um comprometimento entre ambas instituições", conclui o comandante.
A solenidade contará com a apresentação da tropa e da equipe administrativa ao Comandante do CPC, do Hasteamento do Pavilhão Nacional, da execução do Hino Nacional feito pela Banda de Música da AGMGO.
Na ocasião serão apresentados à tropa os atletas ganhadores da Corrida Meia Maratona de Goiânia e do Torneio de Futebol, V Campeonato Municipal Master – 2010, além do artilheiro do campeonato.
Após a solenidade os comandantes das duas (2) corporações visitarão as dependências do quartel.