sexta-feira, 8 de outubro de 2010

III CORRIDA CULTURAL

A GM participará representada por seus atletas-guardas, da III Corrida Cultural de Goiânia, que acontecerá neste domingo, 10, às 08h30m, a largada será no Bosque dos Buritis, Rua 1, Setor Oeste.
Nossa corporação será representada pelos GM's:
José Carlos da Silva (Inspetor) - 10KM - Faixa Etária: 51 a 60 anos.
Wesley Magno (GM) - 10 KM.
Wesley Almeida ( GM) - 10 KM.
Célio Vidal da Silva (GM) - 10KM - Faixa Etária: 51 a 60 anos.

PONTO FACULTATIVO

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, assinou hoje, 08, o decreto nº 2320, declarando ponto facultativo para os órgãos municipais na próxima segunda-feira, 11, em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, comemorado no dia 12. Fonte: Secretaria de Governo.

As atividades essenciais à população não serão paralisadas, e funcionarão em regime de plantão.

COMANDO COMEÇA REUNIÃO ITINERANTE


A partir de hoje(8), o comando da Guarda Municipal de Goiânia, passa a fazer reuniões itinerantes com todas as regionais da corporação.
O objetivo das reuniões é interagir com os guardas que estão nos postos de serviço, para saber suas necessidades imediatas, ouvir sugestões e críticas.
O comando da GM predeteminou que fará reuniões em todas as sete(7) Regionais de Goiânia e na Sub-regional Campinas, obedecendo um cronograma elaborado pela Divisão Operacional. Estavam presentes na reunião os Inspetores Cruz, Valdeir e Durães e cerca de 70 (setenta) Guardas Municipais.
Hoje, a reunião foi no Posto de Comando (PC) da 1ª Regional, sob o comando do Inspetor Cruz. Seguindo este cronograma a próxima reunião acontecerá na 2ª Regional..