sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GPC EM AÇÃO

Em apoio à Secretaria Desenvolvimento Econômico Municipal (Sedem), o Grupo de Proteção ao Cidadão - GPC (FOTO -O POPULAR) atuou de forma incisiva, na manhã do dia 28, na Praça da Feira do setor Parque Amazônia, na segurança dos fiscais da Sedem devido a instalação de um circo que nãotinha toda a documentação exigida para o mesmo. Segundo os técnicos da Sedem, "além da autorização deste órgão, o proprietário do circo, tem que ter a autorização da AMMA".
Todo o material que tinha sido descarregado dos caminhões, pela manhã, foi retirado do local até que ambas autorizações estivessem de posse do circo.
O chefe de equipe do grupo foi o GM Eliézer que também contou com o apoio dos gm's: Claudinei e Marco Fernandes.

Para o comando da GM, a equipe está de parabéns pela ação !!!

ANÚNCIO ESPERADO: O PORTE DE ARMA

Em reunião acontecida ontem, 30, no Jóquei Clube de Goiânia, o Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, e os Guardas Municipais de Goiânia, foi tomado o conhecimento em público que, segundo o Prefeito " passado pleito eleitoral será providenciado a assinatura do convênio entre a GM e a Polícia Federal - PF , para ser executado o curso de armamento e tiro", concluiu.
Para o presidente-comandante da GM, coronel Gercy Camêlo"a GM preprara-se para conceder através de convênio com a PF, o porte de arma de fogo aos seus integrantes, Inspetores e Guardas, dentro do menor tempo possível" disse o camandante.

Conquistas já alcançadas:
  • Curso de Formação;
  • Corregedoria;
  • Ouvidoria.
Os tópicos acima são exigências legais para o porte de arma da Corporação.

Parabéns Prefeito, Comandante da GM, Inspetores e a todos os Guardas Municipais !!!