quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GM RECEBE DOAÇÃO DE COFRE


Esta semana, a Guarda Municipal de Goiânia, recebeu uma doação de um cofre de valores. A iniciativa foi do GM Capeleti, que foi informado que a empresa Opala teria um cofre e que queria doá-lo à GM.
Desta forma a corporação aceitou a doação e solicitou à serrelharia da COMURG uma reforma completa, afinal, a peça precisava passar por alguns reparos pois existiam indícios de formação de ferrugem, devido à ação do tempo. Além da troca de fechaduras e a pintura geral.
O cofre será utilizado para a reserva de armas, para um futuro próximo.

O comando da GM parabeniza a iniciativa do guarda municipal Capeleti.

GM TEM DIREITO AO AUXÍLIO-NATALIDADE


DE ACORDO COM O ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE GOIÂNIA, O SERVIDOR DA GM TEM DIREITO AO AUXÍLIO-NATALIDADE, POR MOTIVO DE NASCIMENTO DE FILHO, EM QUANTIA EQUIVALENTE AO MENOR VENCIMENTO CONSTANTE DO PLANO DE CARREIRA E VENCIMENTOS (SALÁRIO MÍNIMO), INCLUSIVE NO CASO DE NATIMORTO, MEDIANTE APRESENTAÇÃO DE CERTIDÃO DE ÓBITO.
CASO PAI E MÃE SEJAM SERVIDORES DO MUNICÍPIO SERÁ PERMITIDO SOMENTE UM PAGAMENTO DO VENCIMENTO.NA HIPÓTESE DE PARTO MÚLTIPLO (GÊMEOS), SERÁ CONCEDIDO O AUXÍLIO EM VALOR INTEGRAL PELO NASCIMENTO DE CADA FILHO.
O SERVIDOR DEVERÁ REQUERER O AUXÍLIO-NATALIDADE NO PRAZO MÁXIMO DE 90 (NOVENTA) DIAS APÓS O NASCIMENTO DO FILHO, POIS DEPOIS DESSE PRAZO PERDERÁ O DIREITO AO AUXILIO.
PARA REQUERER O AUXÍLIO-NATALIDADE SERÃO NECESSÁRIOS OS SEGUINTES DOCUMENTOS: CÓPIA DE DOCUMENTO COM FOTO (RG, CARTEIRA DE HABILITAÇÃO) E CERTIDÃO DE NASCIMENTO.

MAIS INFORMAÇÕES: NA DIVISÃO DE EXPEDIENTE E DESPACHO DA AGMGO - 3524 8661(R - 21).