quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MOBILIZAÇÃO DA VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA


A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Campanha Nacional de Vacinação Anti-rábica, será no próximo dia 18 (sábado). GM leve seus animais de estimação para vacinar no posto mais próximo de sua casa, nos horários: das 8h às 17h. Atenção: a raiva mata !!
GM mostre que você tem carinho pelos seus animais, vacine-os !!!

Obs.: São mais de 400 Postos de Vacinação, alguns fixos (escolas e posto de saúde) e outros são volantes (veículos da SMS).

DEFESA CIVIL FAZ VISTORIA


A Defesa Civil Municipal faz hoje (15), pela manhã, inspeção de vistoria na Vila Santa Efigênia. O objetivo da vistoria é prevenir futuros desastres com a proximidade do período chuvoso, a partir do próximo mês.
Serão feitas várias abordagens a todas as famílias em que se encontram em áreas de risco.
O Córrego Vaca Brava, que margeia vários bairros, dentre eles o Santa Efigênia será observado em todo seu percurso, para ser identificado os pontos críticos. Ao final dessa vistoria será elaborado um relatório e entregue à Prefeitura para ser tomada as providências necessárias.
Desde o mês de Agosto, o município de Goiânia passou a ser responsabilidade da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil - COMDEC, antes quem fazia o monitoramento da região era a Defesa Civil Estadual.