quarta-feira, 30 de junho de 2010

GUARDA LANÇA A CAMPANHA CONTRA O USO DO CEROL


Será lançada na próxima segunda-feira (5), às 9h, na Praça de Esporte da Vila União, setor Vila União, a Campanha contra o uso do Cerol promovida pela Guarda Municipal de Goiânia.
O objetivo da campanha é orientar os pais, as crianças e adolescentes, de forma educativa, sobre os perigos com o uso do cerol em linhas de pipas, arraias e outros artefatos semelhantes. O trabalho educativo será realizado durante todo o mês de julho, mas há previsão de que se estenda até o resto do ano.
A abordagem será feita por todos os servidores da Guarda Municipal de Goiânia, principalmente Grupo de Proteção ao Cidadão (GPC), que tem designação própria para executar a ação. Todo material apreendido será levado ao quartel da corporação e ao final da campanha será destruído.
Na Campanha, a Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMG) conta com a parceria do Ministério Público Estadual, do Batalhão Escolar da PMGO, da Polícia Civil, além de presidentes de associações de moradores. Entre as várias ações que serão desenvolvidas os guardas irão distribuir folders contendo informações sobre a lei municipal que proíbe o uso do cerol, os cuidados na hora soltar pipas e os telefones para denúncia da prática.

NOTA DE FALECIMENTO

O Gm Átila Nelson A. Pereira Neto, informa o falecimento de seu filho, Dário Barreto de Aquino. O velório será no Cemitério Parque, no setor Gentil Meireles.

Sepultamento: Cemitério Parque
Horário: 17 horas