segunda-feira, 14 de junho de 2010

DOAÇÃO DE SANGUE


A SENHORA MARLY FRANCISCA TAVARES COSTA, PARENTE DO GM ELDES RODRIGUES, ESTÁ PRECISANDO URGENTE DE 05 DOADORES DE SANGUE, TIPO: “A” NEGATIVO
DOADORES DIRIJAM-SE AO HEMOCENTRO – AV. ANHANGUERA N° 5195 SETOR COIMBRA

AGMG empata no futebol society.


A equipe de futebol society da Guarda Municipal, que participou no último sábado (12), da segunda fase do torneio de futebol society alusivo aos 152 anos da PMGO, empatou com a equipe do 8° CIPM.
O resultado foi: AGMG (3 X 3): 8° CIPM.
O próximo jogo será contra o Pentágono, no sábado (19), às 9h, na Academia da Polícia Militar.
As equipes classificadas no torneio, foram: Pentágono; 23ª CIPM; 9° CRPM; 19ª CIPM; Guarda Municipal; AMIGO; 8ª CIPM; 5° CRPM; Bombeiros; Corregedoria; BPMCHOQ e BPMRV. A tabela da segunda fase ficou assim: Chave "G" - Pentágono, 9° CRPM, Guarda Municipal e 8ª CIPM.
Prestigiem o evento!

GUARDAS MUNICIPAIS VENCEM NA CORRIDA SESI DO TRABALHADOR


Aconteceu no último domingo (13), na Praça Cívica, a Corrida SESI do Trabalhador. Este evento teve o apoio da Guarda Municipal na área de segurança dos atletas (da largada e durante todo o percurso), das pessoas e das autoridades presentes no evento. Foram disponibilizados 30 GM's, duas viaturas e o microônibus. A operação teve como comandantes os inspetores: Pádua e Cruz. Antecedendo a largada da corrida, a Banda de Música da Guarda fez a execução do Hino Nacional.
Na corrida houve a participação de 5 guardas municipais, além da participação de trabalhadores da indústria, seus dependentes e das pessoas da comunidade, a participação foi de 1.000 atletas trabalhadores e um público estimado de 3.000 pessoas.
Para o comandante da GM, coronel Gercy Camêlo, “o resultado foi muito satisfatório à AGMG, pois tivemos dentre os primeiros lugares dois integrantes da corporação e isto serve de estímulo a tropa, concluiu.
Os participantes concorreram a R$ 30 mil em prêmios e a premiação especial para os industriários.
Resultado
O resultado final ficou assim:
1° lugar – Categoria acima dos 51 anos Masculino 10 KM – José Carlos da Silva (inspetor da AGMG);
1° lugar – Categoria Geral Feminino 5 KM – Erisângela Caetano de Sousa (GMF).

Apoio
A Corrida SESI do Trabalhador 2010 foi uma realização do SESI Goiás, com apoio da Prefeitura de Goiânia, da Agência da Guarda Municipal de Goiânia, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Agência Municipal do Meio Ambiente, da Agência Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, da Comurg, da Celg e do Sistema Federação das Indústrias de Brasília.