segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UTI - MÓVEL

Agora você pode contar com a proteção de uma UTI - Móvel; o que isso significa? Exemplo: muitas vezes você ouve falar de alguém que morreu a caminho do hospital, não é verdade? A chance de acontecer com quem tem UTI - Móvel é praticamente “ZERO’, porque quando uma emergência acontece, o melhor do Hospital vem até você, voando baixo e cortando caminhos para chegar a tempo hábil; enfim: A UTI - Móvel pode salvar uma vida.
A Prefeitura de Goiânia, através da Secretaria de Recursos Humanos, contratou os serviços da CAV-Emergências Médicas, para atender a todos os servidores, a preços bem abaixo de mercado; você só precisa preencher e assinar o Termo de Adesão,indicando as pessoas que você deseja incluir para também receberem o beneficio.
‘Você pode entregar o Termo de Adesão na CAV-Emergências Médicas (Avenida Primeira Radial – QD 18 Lote 06 Setor Pedro Ludovico ou pelo Email: cavutimovel@terra.com.br.
Para incluir você e seus dependentes serão cobrados os valores de R$ 2,80 (dois reais e oitenta centavos) por pessoa/mês a serem descontados em folha de pagamento. E que os serviços estarão disponíveis a partir do primeiro desconto em folha.
Mais informações pelos fones : 3281 3919 ou 3281 9104