segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CURSO A DISTANCIA DE DEFESA CIVIL

A Comissão de Defesa Civil da Guarda Municipal informa que se encerram hoje,23, a meia-noite as inscrições para o Curso Construindo Comunidades mais seguras de Defesa Civil. Será ministrado pela Universidade Federal de Santa Catarina.
O curso a distância é gratuito, tem carga horária de 40 horas /aula e o objetivo é capacitar profissionais para atuação em defesa civil focalizando o desenvolvimento de construção de comunidades mais seguras a partir de ações preventivas.
Quem estiver interessado acesse o site: www.ceped.ufsc.br ou mais informações: CEPED/UFSC –codc@ceped.ufsc.br

BANDA DE MUSICA DA GUARDA MUNICIPAL SE APRESENTA NO PROGRAMA FRUTOS DA TERRA

A Banda de Música da Guarda Municipal de Goiânia participa do programa Frutos da Terra, da TV Anhanguera. A gravação está marcada para a próxima quinta-feira, dia 26, às 8 horas no Memorial do Cerrado no Campus II, da Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
O Programa vai ao ar todos os sábados às 11h30. Essa será a segunda vez que a banda participará do programa. Para essa apresentação o grupo escolheu três músicas, Marcha Ranho de Hudson Nogueira, Copacabana do Braguinha e Frutos da Terra de Hamilton Carneiro e Genésio Tocantins.
De acordo com o presidente comandante da Guarda, Coronel Gercy Joaquim Camêlo, ”esse convite é o reconhecimento do trabalho que a banda de musica vem no decorrer de quase três anos se apresentando em atividades desenvolvidas pela administração municipal, e em especial nas inaugurações de obras, parques e nos mutirões da prefeitura. Nossa agenda esta lotada até o próximo ano, e nossos guardas músicos estão se preparando para o seu primeiro concerto que será realizado no próximo dia 10 de dezembro na Câmara Municipal”, comemora o comandante.

SERVIÇO
Assunto: Gravação do Programa Frutos da Terra – TV Anhanguera
Data: 26 de novembro (quinta-feira)
Horário: 08 horas
Local: Memorial do Cerrado, Campus II da PUC GoiásContato: Assessoria de Comunicação da AGMG -35248619 ou Regente: Daniel Vieira -84110663.