terça-feira, 27 de outubro de 2009

GUARDAS MUNICIPAIS SÃO HOMENAGEADOS PELO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Durante a semana em que se comemora o dia do servidor público, vários guardas municipais serão homenageados. Amanhã dia 28, será oferecido um café da manha no Quartel da Agência da Guarda Municipal de Goiânia – AGMG onde serão lembrados os GMs que trabalham nos mais de 300 postos de serviço cobertos pela corporação. O evento será ás 8 horas com o hasteamento do pavilhão nacional, logo após os guardas que atuam nas 7 regionais operacionais serão referenciados e depois será servido um café da manhã.
Vale ressaltar que todos os Guardas Municipais que não estiverem trabalhando na manha desta quarta feira são convidados a participarem do café da manha.
Hoje, 27, às 20 horas no Plenário da Câmara Municipal de Goiânia, será realizada sessão especial em comemoração ao dia do servidor publico. A Guarda Municipal, Isabel Taveira, será homenageada representando os servidores da corporação pelo trabalho executado a frente da Divisão de Planejamento, Qualidade e Controle da AGMG. Taveira é assistente Social, entrou na GM no concurso de 2006 e já exerceu vários cargos na administração municipal. É uma das fundadoras do Grupo de Proteção ao Cidadão-GPC, criado em 2006 para atuar em operações especiais.
Já na próxima, sexta feira, dia 30, a partir das 8 horas, na sede do Clube Buritis do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Goiânia- SINDIGOIÂNIA, o Inspetor Manoel Sardinha Damasceno, estará concorrendo ao Prêmio de funcionário Padrão representando a corporação da Guarda Municipal.
Inspetor Sardinha entrou na GM em 8 de fevereiro de 1971, quando a instituição fazia parte do Departamento de Material e Patrimônio da Prefeitura de Goiânia. Sardinha é um dos mais antigos servidores da corporação. Consta de seu dossiê dezenas de termos de elogios, já exerceu várias chefias de comando em quase todas as regiões da cidade e é muito elogiado pelos guardas sob sua liderança pelo espírito de solidariedade e comprometimento com a causa da segurança urbana. Atualmente Inspetor Sardinha é subcomandante da 3ª regional da AGMG.
O Prêmio Funcionário Padrão é uma iniciativa criada pela atual gestão do prefeito de Iris Rezende e visa reconhecer, recompensar e incentivar os servidores que são símbolos de comprometimento e dedicação à administração pública municipal, contribuindo efetivamente para a melhor de qualidade de vida dos cidadãos goianienses.