quinta-feira, 8 de outubro de 2009

GUARDA MUNICIPAL FAZ SEGURANÇA NO MUTIRÃO DA PREFEITURA

A Agência da Guarda Municipal de Goiânia, AGMGO, estará presente no próximo Mutirão da Prefeitura, que acontecerá no Jardim Caravelas. Com aproximadamente 130 homens, os servidores da Agência foram destacados para fazer a segurança dos freqüentadores, servidores e autoridades presentes no evento.
A partir do inicio da tarde de sexta-feira, 9, os agentes da Guarda Municipal já prestarão seus serviços no local para garantir também a segurança do material utilizado no mutirão, onde permanecerão até segunda-feira, 12, quando se dará a retirada dos equipamentos. A AGMGO contará com viaturas, rádios comunicadores e a presença do Grupo de Proteção ao Cidadão-GPC, que fará rondas nas imediações, afim de dar maior seguranças a população.
Segundo o Inspetor Ary Furtado, Chefe da Unidade de Comando Sudoeste e comandante da operação, “este Mutirão da Prefeitura vem beneficiar toda a população da região, e a Guarda Municipal vai garantir que quem necessite de serviços da Prefeitura, tenha paz e tranqüilidade para buscá-los”.