sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CURSO DE FORMAÇÃO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO

Para todos os GMs escalados para a 3º turma do Curso de Formação um aviso importante. O curso foi suspenso temporariamente. Portanto todos os GMs devem continuar trabalhando normalmente em seus postos de serviço até a confirmação da nova data para o início do curso.

CORONEL CAMELO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO GOIANO

No dia 5 de outubro, o Comandante Presidente da AGMGO, Coronel Gercy Joaquim Camêlo, receberá da Assembléia Legislativa do Estado o Título de Cidadão Goiano. A homenagem foi proposta pelo Deputado Estadual Samuel Belchior e será realizada às 19h45 no Plenário da Assembléia Legislativa. A comenda é entregue a pessoas que desempenham um papel de destaque no cenário regional.
Nascido em Curimatá, Estado do Piauí, Coronel Camêlo veio para Goiás no início da década de 60. Como profissional de Segurança Pública atuou em diversas áreas, desde chefe da Divisão de Ensino da Academia da Polícia Militar até Diretor Geral do CEPAIGO. Também trabalhou no Poder Executivo, sendo Chefe de Gabinete da Secretaria da Indústria e Comércio.
Foi também no Estado que adquiriu a sua formação intelectual. Formou-se em Direito e possui especializações em algumas áreas da Segurança Pública. “Fico muito feliz em receber esse título justamente no comando da Guarda Municipal. É um reconhecimento ao trabalho sério que faço a quase 50 anos em Goiás. Sou muito grato ao Estado, pois foi aqui que me realizei como pessoa”, ressalta entusiasmado e conclui: “convido toda a comunidade local para receberem comigo essa homenagem na Assembléia Legislativa”.