quinta-feira, 24 de setembro de 2009

AGMGO FAZ SEGURANÇA NO MUTIRÃO DA PREFEITURA NO PARQUE ATHENEU

A Agência da Guarda Municipal de Goiânia (AGMGO) participará do próximo Mutirão da Prefeitura que será realizado no Parque Atheneu. Com um efetivo de 138 GMs, distribuídos em turnos de 12 horas, os servidores começarão a trabalhar na sexta-feira (25) e encerrarão os serviços na segunda-feira (28), contando também com viaturas (automóveis e motocicletas) e rádio comunicadores.
Os GMs que prestarão serviço no local terão a responsabilidade de fazer a segurança das autoridades, funcionários e os cidadãos que irão passar pelo Mutirão. Outra atribuição é fazer a segurança dos materiais utilizados no evento. O Grupo de Proteção ao Cidadão-GPC irá fazer rondas nas imediações durante o evento para garantir a tranquilidade do local.
De acordo com o inspetor Hélio Santana, responsável pela operação “A Guarda Municipal vai trabalhar para garantir o bem estar e a proteção de todos os freqüentadores do mutirão e, ficará de prontidão para 24 horas por dia para defender o patrimônio municipal”, afirma Santana.
No domingo pela manhã, a Banda de Música da AGMGO apresentará uma tocata e executará o Hino Nacional durante o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.