terça-feira, 18 de agosto de 2009

UTILIDADE PÚBLICA - DOAÇÃO DE SANGUE

Hoje foi solicitado junto a AGMGO, pela Guarda Maria de Lurdes de Brito, a doação de sangue para Arthur Gabriel Rafael, criança de 4 anos que está com Leucemia e precisa com urgência de transfusão. A doação deve ser feita para o banco de sangue do Hospital Araújo Jorge, sendo necessário no mínimo 5 doadores de qualquer tipo sanguíneo.

GUARDA MUNICIPAL FARÁ SEGURANÇA NO MUTIRÃO DA PREFEITURA NO RESIDENCIAL ITAIPÚ

O próximo Mutirão da Prefeitura será realizado neste final de semana, dias 22 e 23, na Avenida Vieira Santos c/ Rua Rio Vermelho, Residencial Itaipu na região Oeste. A Agência da Guarda Municipal de Goiânia fará a segurança das autoridades, cidadãos e dos equipamentos da Prefeitura.
A operação desenvolvida pela AGMGO iniciará na sexta-feira, 21, e seguirá até segunda-feira, 24, e contará com cerca de 90 Guardas Municipais divididos em 4 equipes presentes 24 horas por dia, portando rádios comunicadores e viaturas. O Comandante da operação será o inspetor Ary Furtado, chefe da Unidade de Comando Regional Oeste.
Além da segurança um grupo de instrutores do Centro de Formação da Guarda Municipal desenvolve um trabalho lúdico de pintura no rosto das crianças e brincadeiras com massa de modelar. Segundo os organizadores essa atividade tem o objetivo de aproximar a corporação da sociedade.
Data: 22 e 23 de agosto (sábado e domingo)
Horário: dia 22 – 07:30h às 16h; dia 23 – 07:30h às 12h
Local: Avenida Vieira Santos c/ Rua Rio Vermelho, Residencial Itaipu.
Contato: Assessoria de Comunicação da AGMGO - 3524-8619